sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Pele de Seda x Hormônios

Não me consola saber que, como eu, existem milhares de pessoas que travam um batalha de vida inteira contra acne. Pois na porta dos 40 anos, me vejo uma adolescente desde os 15.
Só a gravides me deu uma pequena tregua.
E sai tão caro tentar manter uma aparência limpa e bonita numa pele que nasceu com outra programação. Será que, quem não tem esse problema se dá conta da benção?!?!?
Remédios e receitas já usei e fiz de quase tudo, mas a do momento, que é minha dica necessita de 3 coisas que certamente todos tem em casa, e 2 que são fáceis e baratas de achar:

Açucar  Mel e Ovo (e um pouco de sabonete liquido) e uma pastilha de vitamina C

Como usar:

Primeiro pegue a clara com o 2 colheres de açucar, adicione  1 colher cheia de sabonete liquido e vá aplicando enquanto massageia e rosto, sem pressa.
Pode retirar com uma tolha úmida, ou aguá só mesmo.
Depois 2 colheres de mel um pouco da gema e a pastilha dissolvida em um pouco de agua. Misture e aplique com um pincel, deixe uns 20 minutos e lave o rosto.
E nunca esquecer o protetor solar, esse é o inimigo número um das Rugas e Manchas indesejadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário