segunda-feira, 25 de junho de 2012

Reciclando ajudamos o planeta - Recycling help the planet!

Na minha casa, dificilmente algo vai para o lixo. Tudo eu analiso e vejo se dá para ganhar uma nova utilidade, e como várias mães que tenho filho na escola, sempre tem trabalhos que pedem embalagens e afins, em aulas de arte.
Tem coisas que acabem ficando muito legais, gostei desta Cuca que fiz pro meu sobrinho Daniel:



Usei uma garrafa pet, de 600 ml, rolinhos de jornal, um papelão ondulado que vem no pacote de torrada e uma embalagem de macarrão instantâneo para os cabelos, e olhos de boneca, pintei com tinta plástica.

Com uma caixa de giz, aquela que vem com o apagador fiz está luminária para bebê.



Como minha mãe é costureira, tem muitas coisas que peguei com ela. O berço por exemplo, montei em cima de 2 caixas de fósforo e usei na grade palitos de dente. Enfeitei com botões (os bichinhos da prateleira).

Assim que organizar as fotos de outros trabalhos, dou um post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário